quarta-feira, 19 de março de 2008

Quanta besteira! - Funk da Mulher Grito.

Olá.
Chega de fazer média pro meu próprio blog e vamos trabalhar.
Nas minhas andanças pela blogosfera, vi uma montagem maravilhosa. Aí, fui atrás do vídeo original para fazer comparação.
O Funk (ou "funque" como diz o mestre Ariano Suassuna) é um estilo de música(?) muito dinâmico, porque qualquer coisa vira mote para fazer um novo hit.
Nem que seja um hit do You Tube.
O vídeo que eu vi foi feito a partir de outro, que foi produzido amadorísticamente por estudantes num evento de um curso de Comunicação Social no sul do país (aliás,eventos lúdicos de Comunicação Social são tudo de bom. Eu sei porque sou da raça.). Abaixo tem o vídeo que originou a montagem:





O videozinho véi parecia que não daria em muita coisa(a não ser em piada interna dos participantes do evento) até que um cidadão de um badalado blog chamou um DJ e fez um funk a partir do vídeo acima. O resultado foi hilariante mesmo! Assiste aí pra tu ver,doidim:



OOOOÔ...MULHER GRITO! AAAAAAAAAAAAAAH!


HAHAHAHAHAHAHAHA!
Como diria meu amigo Geléia, mentor do Soda Indie: mimijei de rir.
E o pior é que esse funk não sai mais da minha cabeça.
Ô povo besta!
Quando eu ver outra besteira que valha a pena posto aqui.
Abraço.

Um comentário:

  1. Ah, que pena... o fiadasputa do YouTube tirou porque violava os termos (que termos?).

    Essa mulé grito parece a cega da novela das sete..
    AIOsaSaisjaoISJOAISJAISU

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.